Elographics

BLOG

Sem categoria

PaSharp – Solução para Pré-Impressão de Embalagens

9 de dezembro de 2022

Aplicativo líder mundial na pré-impressão de embalagens, o pacote de ferramentas PaSharp de produtividade de pré-impressão evoluiu a partir dos 30 anos de experiência acumulada em pesquisa e desenvolvimento da…

Sem categoria

pressSIGN Digital – Controle de Processo e G7

9 de dezembro de 2022

A versão digital é a solução certa para você que precisa criar as curvas de compensação para certificar sua impressão, seja ela digital ou mesmo convencional. Com seus recursos escolhidos…

Troika

Importância de controlar os Anilox.

14 de setembro de 2021

ANICAM HD ANILOX 3D PIXELOC, permite uma avaliação precisa da aplicação cerâmica bem como sua manutenção durante a vida produtiva avaliando o desgaste, capacidade volumétrica, ângulo, profundidade das células, abertura, parede lateralidade,…

Troika

Troika Systems lança AniCAM HD ™ com PIXELOC ™

13 de abril de 2021

O novo AniCAM HD ™ recebeu uma grande atualização na tecnologia de digitalização para melhorar a experiência do usuário, com velocidades de varredura mais altas, automatizando funções e o aumento…

StudioRip

StudioRIP DTF 24/36/44 Sistema CTF (Computer to Film ECOLÓGICO)

29 de março de 2021

(Computer to Film) que usa uma impressora jato de tinta para produzir filmes ( fotolitos) para a indústria de pré-impressão (Serigrafia, flexografia, tampografia). O filme utilizado é semelhante ao filme…

StudioRip

STUDIORIP DROPLET TO FILME 24/36/44- ECCO Computer to Film

11 de fevereiro de 2021

StudioRIP DTF 24/36/44 é um sistema CTF (Computer to Film) que usa uma impressora jato de tinta para produzir filmes para a indústria de pré-impressão (serigrafia, flexografia, tampografia).

Troika

Planos de Atualização Software Troika System ASSL

11 de fevereiro de 2021

SONY DSC Consulte-nos : comercial@elographics.com.br (041) 99671 6501

Troika

Troika System com nova identidade visual.

5 de novembro de 2020

A Troika System líder mundial em aparelho de medição tridimensional e inventários de cilindros de impressão Anilox e cilindros de rotogravura apresenta sua nova identidade visual. Consulte- nos : 041-…

RetouchXpress

RetouchXPress é a SOLUÇÃO ONE STOP para todos os problemas de retoque de pré-impressão. Por que você não começa a economizar tempo e custo de mão de obra hoje?

13 de outubro de 2020

Promocão Retouch Agosto 2020 1- Detecte problemas invisíveis de impressão flexográfica com a ajuda de 5 MODOS DE VISUALIZAÇÃO: Simule ganho de ponto de destaque, bordas duras, verifique a visualização…

Troika

A Importância de controlar inventariar os Anilox de sua empresa.

8 de outubro de 2020

Se você está no mercado de embalagens de banda larga e banda estreita, corrugado e não realizou recentemente uma auditoria de rolo Anilox, a hora de fazer é agora. Ao…