Posted On: 8 de outubro de 2020

A Importância de controlar inventariar os Anilox de sua empresa.

Se você está no mercado de embalagens de banda larga e banda estreita, corrugado e não realizou recentemente uma auditoria de rolo Anilox, a hora de fazer é agora. Ao monitorar o volume da célula anilox, ele evitará proativamente os problemas de impressão antes que eles ocorram.

A Troika Systems é conhecida mundialmente pela fabricação do AniCAM, o dispositivo de medição volumétrico Anilox número um do mundo. Ajudamos clientes em todos os países a obter economia de custos, aumentar a eficiência da produção e melhorar a qualidade de seus resultados de impressão.

Para entender a condição atual de seu inventário anilox, pegue qualquer um dos cinco aleatoriamente em seus racks de armazenamento e dê uma olhada mais de perto. O revestimento cerâmico está ficando um pouco fino? Existe alguma pontuação? As células estão retendo a quantidade correta de tinta ou estão sendo preenchidas com tinta seca? Seus operadores de impressão estão fazendo algum trabalho extra ou fazendo ajustes na impressora para garantir que o acerto de maquina fique idêntico ao trabalho de seu cliente?

Para isto você precisa um dispositivo confiável e preciso, como você pode tomar decisões informadas sobre limpeza, reforma ou substituição? Você pode confiar que seu fornecedor de Anilox fornecerá as informações mais tendenciosas sobre a condição atual? Eles estão sugerindo que você precisa comprar novos rolos quando os atuais ainda são perfeitamente adequados? Eles estão procurando atingir suas metas de vendas às suas custas? Uma inspeção visual ou manual usando técnicas desatualizadas pode não estar dando os resultados que você precisa ou pode confiar e o que dizer que o fabricante do rolo Anilox também está fornecendo as informações mais precisas? O seu Diretor Financeiro e de Gerenciamento está estressando você com a quantidade de resíduos que estão sendo jogados na caçamba? A margem de lucro está ficando cada vez menor

Muitos de nossos clientes existentes e novos estão solicitando auditorias abrangentes de seus rolos anilox para obter avaliações precisas da condição de seus rolos. Eles descobriram que uma auditoria usando o Anicam ajuda a identificar e remover rolos anilox ruins, velhos ou gastos do estoque antes que causem problemas e atrasos na impressão.

O Anicam é o dispositivo de medição volumétrica líder mundial para o volume do Anilox, bem como a capacidade de procurar por danos no anilox, medição de células e quaisquer outras irregularidades que podem causar problemas na impressão.

Projetado para ser montado em qualquer tamanho ou tipo de rolo anilox, o Anicam escaneia o rolo em FULL HD 3D  e o software mede e analisa automaticamente as medições do rolo, fornecendo uma visão detalhada de tudo que pode causar um problema. Por exemplo, se a tinta seca reduziu o volume da célula em 25% , digamos, um terço das células do rolo, é uma boa indicação de que esse rolo pode causar alguns problemas na impressão. É provavelmente melhor saber isso com antecedência.

A demanda por auditorias Anicam aumentou em todo o mundo. Para nossos clientes, um conhecimento detalhado da qualidade do rolo anilox pode reduzir significativamente o tempo , garantindo que rolos anilox com problemas nunca cheguem à impressora.

Captura de tela de nosso premiado Anilox Management Software (AMS), que mostra uma  auditoria típica usando linhas de dados e varreduras como referência à diminuição do volume de um anilox específico.

Entre em contato conosco agora para solicitar que um de nossos Anilox AniCAM Professionais visite seu site e demonstre como o AniCAM pode reunir dados valiosos de cada anilox em seu inventário, criar um relatório e revisar os resultados com você usando nosso Software de Gerenciamento Anilox para determinar a condição atual e o desempenho de seu sistema de tinta. Nosso AniCAM irá fornecer a você:

Instantâneo de todo o estoque anilox relatório (entrada  e sai da impressora)

Lista de prioridade de todos os rolos que requerem reparo / substituição

Destaca qualquer problema de  organização / limpeza

Recomendações técnicas com base em nosso conhecimento

15% de economia de resíduos de preparação

Redução do desperdício de tinta em 50%

4% de ganho de produtividade

Retorno sobre o investimento em 6 meses garantido Consulte-nos para saber mais!

2 thoughts on “A Importância de controlar inventariar os Anilox de sua empresa.

  1. Ótimo trabalho!
    Após perder muito tempo na internet encontrei esse blog
    que tinha o que tanto procurava.
    Gostei muito.
    Meu muito obrigado!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *