Posted On: 29 de setembro de 2020

Como economizar dinheiro e setup de maneira sustentável nas impressões Flexográficas.

As imagens acima parecem familiares? Clientes importantes para ficar satisfeitos? Exigindo prazos e aumentando a pressão sobre a qualidade da marca? Prensas caras para continuar funcionando e altos custos indiretos e resíduos?

Seus  colaboradores de impressão estão  fazendo cada vez mais setup de impressão para atingir o nível de qualidade aceitável? O substrato e a tinta estão cada vez mais sendo jogados no lixo por causa disso? Seus custos de  descarte estão ficando cada vez mais altos, mas suas margens de lucro estão cada vez menores?

O seu gerente de QC e CI está constantemente lutando para atingir as 3 metas Delta E que seus clientes de grandes marcas estão exigindo? Ele está exigindo respostas e uma solução de você?

Bem, este é um cenário típico que ouvimos todos os dias de impressoras em todo o mundo. A resposta para todos esses problemas é realmente muito simples; Sem uma auditoria programada de seu estoque de anilox e sem saber os volumes deles, será quase impossível comparar a reologia da tinta na impressora e só levará a mais e mais problemas na impressora e a custos crescentes de resíduos.

Com um simples telefonema para a Troika Systems, podemos ajudá-lo com as ferramentas certas, nosso microscópio de medição volumétrica 3D, o AniCAM, com nosso software premiado, Anilox QC, fornecerá as informações precisas para seus impressores e gerentes de CI precisam para garantir que a impressão que você produz esteja de acordo com os padrões que seus clientes exigem de você.

O resultado: felizes gerentes de CQ e CI, assessores de imprensa felizes e, o mais importante, o dinheiro economizado por não jogar lixo em excesso no lixo pode ser investido de volta no negócio para investimentos adicionais. Proprietários felizes, clientes satisfeitos e um mundo feliz.

Por que esperar que seus clientes vão para a concorrência ou, pior, seu negócio vai à falência?

Para mais informações sobre como podemos torná-lo mais sustentável, aumentando seus lucros, entre em contato agora com nossa Equipe Técnica para uma demonstração online.  

Consulte-nos  www.elographics.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *